O presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Ezequiel Ferreira (PSDB), que sempre foi o campeão de votos amargou uma bonita derrota em Angicos, quando obteve apenas 634 votos na eleição do último domingo (07). Foram 701 votos a menos da eleição de 2014, quando foi o mais votado na cidade.

Ezequiel sempre foi apoiado pelo prefeito Marcha Lenta, Deusdete Gomes (PSDB), pela vereadora licenciada, sub-prefeita e super secretária de Saúde, Nataly Felipe, pelo vereador Neto de Dezin, pelos ex-vereadores Agecy Pessoa e Adonias Baracho - NI, além de outras lideranças da situação.


A votação dada pelo grupo do prefeito Deusdete Gomes ao todo poderoso chefe do Legislativo Potiguar, Ezequiel Ferreira, não deixou o deputado nada satisfeito, sendo que o deputado sempre foi o padrinho político e principal idealizador do sonho de Deusdete de chegar à Prefeitura em 01 de janeiro 2017.

Além disso, Ezequiel presenteou a secretária Nataly, que é amiga pessoal do prefeito Deusdete, com o cargo de Assessor Consultivo II, quando nomeou o jovem Oscar Felipe, que recebia mais de R$ 6 mil sem cumprir expediente na ALRN, o que não é segredo pra ninguém quando está a vista de todos no Portal de Transparência da Assembleia Legislativa do RN.

Os votos de Ezequiel regrediu quase 50%, tendo 634 votos em 2018, sendo que em 2014 tinha conquistado 1.335 votos nas terras de São José dos Angicos.

Postagem Anterior Próxima Postagem